A CERCI Braga realizou a assembleia geral para a eleição dos seus órgãos sociais, tendo como desafio dar continuidade ao trabalho realizado desde a sua constituição, e contribuir para a congregação e articulação de esforços no sentido de melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual e multideficiência.

A assembleia geral elegeu para presidente da direção, para o biénio 2014/2015, o Prof. Luis Godinho que, enquanto pai, com participação muito ativa igualmente no desporto adaptado, assumirá o rumo da CERCI Braga que se pretende assumir nos próximos dois anos como uma resposta cada vez mais ativa e interventiva para esta população.

Desde logo dar continuidade à instalação do Centro de Atividades Ocupacionais, que surge da necessidade premente sentida junto dos cooperadores e famílias, e inclusive reforçar a ação através de oferta diversificada de atividades que promovam o seu desenvolvimento biopsicossocial, com vista a uma melhor integração na sociedade, através de terapias expressivas, integração em contexto profissional, voluntariado, workshops e inclusivamente a dinamização de um grupo de auto-representação, entre outros.

Lista completa dos órgãos eleitos em: https://cercibraga.pt/acerca/orgsociais/